Para mim não só a imagem do produto é importante, mas toda a forma que ele é apresentado, e não, eu não estou falando da propaganda do produto, mas sim de detalhes que farão sua empresa ter aquele "ar" de empresa grande.
A ideia aqui não é só parecer grande, mas demonstrar que mesmo sendo um negócio pequeno, você tem sim uma qualidade e preza pelos detalhes. Então seguem agora 5 dicas para melhorar a imagem da sua empresa:

2 - Coloque um telefone fixo. Independente do negócio que você tenha, pode ser apenas um site e um escritório no seu quarto, coloque um telefone fixo para atender seus possíveis clientes. Quantas vezes você acessou um site para contratar um serviço e desistiu ao ver que o telefone era um celular do possível único dono? Ter um celular no site ou cartão de visita como única opção, transparece falta de profissionalismo, já que as pessoas tendem a julgar como "pouca experiência" ou "baixa qualidade" e dependendo do possível cliente você o perderá.


Note que a segunda opção chama muito mais atenção e traz um ar profissional e de credibilidade para o
serviço que está fornecendo.
Essa ferramenta mudará completamente sua relação cliente X empresa. Com ela você poderá lembrar de cada detalhe da vida do seu cliente com um simples formulário que ele preencha em seu site, já que eles podem se integrar.
5 - Tratamento profissional, antes, durante e depois. Quando se tem uma empresa de serviços, para crescer você precisa demonstrar preocupação com o cliente. Nenhum serviço feito como produto, com tratamento "indiferente" terá seu lugar ao Sol por muito tempo, portanto, cuide do seu cliente com atitudes simples:
- Antes, comece com um bom site para atraí-lo, responda seu e-mail com uma agilidade prometida e com resposta de qualidade. Então, voltando no exemplo da confeitaria, se você faz bolos e alguém acessa seu site pedindo um orçamento e seu site dá aquela resposta "Recebemos seu contato e em breve entraremos em contato", troque por "Recebemos seu recado e em até X horas responderemos seu e-mail" e cumpra essa X horas, o cliente se sentirá respeitado e saberá que se você respondeu um e-mail no prazo, então você prestará o serviço no prazo.

- Durante, quando tudo deu certo e seu cliente já fez o pedido, tente deixá-lo a par e tranquilo de que você não o esqueceu. Se for entregar o bolo, ligue um dia antes dizendo que o bolo será entregue em "tal" horário, não espere que o cliente ligue questionando, demonstre todo interesse em resolver o que pra ele pode se tornar um problema (o bolo não chegar como combinado).
- Depois de ter atendido seu cliente como esperado, é hora de colher informações e surpreendê-lo. Envie por e-mail um formulário (curto) questionando se ele gostou do serviço ou se tem alguma queixa. Pedir feedback é demonstração de interesse em melhorar seu serviço. Peça autorização para divulgar o produto dele no seu site e mencionar nas redes sociais, incluindo o nome dele se possível, assim o "boca a boca" será feito na forma mais atual que temos hoje, a internet.
Seguindo essas dicas, tenho certeza que seu negócio começará a prosperar em breve e você só precisará se aprimorar sempre e obviamente ter qualidade no serviço que oferece.
Espero que tenham gostado de mais esse post.
Não deixe de me contatar por qualquer motivo que seja, estarei ansioso em responder seus e-mails.
Forte abraço!